sábado, 13 de abril de 2024

Aleluia

 Sim GENTE, a era fitness chega pra todo mundo, claro que contém ironia isso, mas o que importa é que estou tentando.

Sábado hoje já estou com a roupa de segunda pronta, por que agora eu tenho compromisso três vezes na semana com ela , a linda , a incomparável, a insubstituível, academia.

Isso mesmo, vou me tornar o que eu mais temia, a rata de academia, com bastante ironia, mas com o único pensamento, se eu não fizer por mim, ninguém fará.

É assim q completei minha primeira semana e pretendo focar bastante, por que estou na vibe 20h e já estou gostando do que vejo.

Vamos seguir com fé por que o resultado vem.


Nenhum comentário:

Aleluia

 Sim GENTE, a era fitness chega pra todo mundo, claro que contém ironia isso, mas o que importa é que estou tentando. Sábado hoje já estou c...