quarta-feira, 13 de março de 2024

Ali

 E não é que vou ali.....Minha terceira vez..

Sim, primo passou na facul e vou com ele mostrar a realidade da vida. E guardar meu lugarzinho

Que o cara lá de cima abençoe e nos proteja.

Muita responsabilidade em se tratar de filho único dos outros.

Vai da tudo certo.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...