segunda-feira, 3 de julho de 2023

O arco iris

 Depois de toda tempestade, no fim aparece um arco iris..

Amém, estava precisando , foram dias terríveis, uma inconstância,  revolta, tristeza, mágoa, sei lá

Mamis estava triste, acho que ajudei a aumentar essa tristeza com minha falta de sensibilidade, em alguns momento até grossa,  sei lá

E o caos estava formado.

Ela sem falar com Dinda,

Falando comigo só o básico, não querendo tomar decisões das coisas, radical...ai não gosto nem de lembrar.

Confesso que fiquei desesperada, lágrimas brotavam constantemente..aff que uó

Mais ontem recebemos visitas,  da sobrinha parceira do croche e da mana e as coisas aliviaram.

Hoje o dia já foi mais ameno, cordial..


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...