segunda-feira, 3 de julho de 2023

Medo

 Nem quero saber em qual vibe estou, to falando do meu peso...

Aff tenho que focar e eliminar o que ainda nem sei o q tenho...

Ainda não está desesperador não, porém acho q tem algo a mais..

Pelo menos não estou bebendo, ops, fiz um happy hour com os papais de Ceci e não passamos de 5 cervejas, falei amadurecimento

E olha que no meio do encontro ainda teve uma ligação, me oferecendo o ingresso da festa que tava rolando, oh bê..kkkkk 

Algo de errado não tá certo , eu recusando festa..kkkkkkkkkk

Oh novos tempos, fiquei até feliz com essa minha postura, por que envolve tanta coisa., principalmente prioridades..

Enfim.

Meu valor, minhas regras.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...