segunda-feira, 3 de julho de 2023

Hábito de ler

 Falhei miseravelmente no modo zen no sanju.

Levei 5,6 ,7 livros pra ler, durante os 15 dias que estaria na beach e só consegui 2, por que um trouxe pra cá e ainda não terminei..

oh bichinho complicado viu..

Vamos na fé por que nesse mês tem 3 já na lista.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...