segunda-feira, 3 de julho de 2023

06 dias

Até parece ser algo proposital, só que não,

Quando pensei em escrever, por que meu surriso está vindo na minha mente a trilha sonora é:

Não, é claro que eu não te amo
Mas tentar te esquecer já é lembrar de nós
E se eu lembrar, não me responde
Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais

Enfim 6 dias pro niver e vários sentimentos borbulham no meu coração.

Um misto de saudade com vontade, com querer, com não ter, com não mais ter.

É coisa viu..

Ainda vive.

Porém estou acho que estou indo bem.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...