segunda-feira, 15 de maio de 2023

SIM

 MINHA VIDA- Rita Lee

Minha Vida

Rita Lee


Tem lugares que me lembram

Minha vida, por onde andei

As histórias, os caminhos

O destino que eu mudei

Cenas do meu filme em branco e preto

Que o vento levou e o tempo traz

Entre todos os amores e amigos

De você me lembro mais


Tem pessoas que a gente

Não esquece nem se esquecer

O primeiro namorado

Uma estrela da TV

Personagens do meu livro de memórias

Que um dia rasguei do meu cartaz

Entre todas as novelas e romances

De você me lembro mais


Desenhos que a vida vai fazendo

Desbotam alguns, uns ficam iguais

Entre corações que tenho tatuados

De você me lembro mais

De você não esqueço jamais

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...