sexta-feira, 5 de maio de 2023

O túnel

Depois de 40 meses, a luz do fim do túnel dá sinal de vida.

Hoje a OMS, decretou o fim da emergência da covid, não é o fim, porém a vacinação deu resultado e os números de mortes tem reduzido bastante.

Foram longos dias e meses de incertezas , não se sabe o número de mortes mais calculasse que foi mais de 20 milhões no mundo todo, algo muito triste, muitas vidas perdidas.

Ontem tomei a 5 vacina, essa um pouco mais reforçada contra as variantes que estão surgindo.

Sim, como disse ainda não é o fim, mais quem sabe o início do fim. A população precisa ir se vacinar...

E assim vamos convivendo e com esperança na vacina e na ciência

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...