quarta-feira, 17 de maio de 2023

1 aninho

 Sim, .hoje faz 1 ano da minha cirurgia de tireoide

Graças não sinto nada, só gastar com o remédio que tenho que tomar diariamente e de lembrar de tomar, que até o momento esta tudo sob controle.

Só a dosagem que está em observação, mas creio que as próximas consultas terão mudanças, por que parei de beber regularmente, uma vez no mês e só em momentos especiais e com pessoas especiais, voltei a fazer minha reeducação alimentar  e voltei, acredite voltei a correr, acho que escutei um amém

Agradecer a equipe médica e continuar confiante.



Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...