segunda-feira, 22 de maio de 2023

Capaz

 E quando a pessoa é low total profile e euzinha sem entender como isso funciona, usa todos os meios para uma aproximação só que o tiro saiu pelo o outro lado

O coração ficou triste, porém nada de vitimismo e enchação de saco,

Vida que segue, próximo contato só quando estiver na terrinha.

" eu pedi desculpas por esta conversando por mais uma rede social e 

falei

" desculpa por esta te agoniando em tantas redes sociais"

 a pessoa respondeu Capaz com emoji de bochecha vermelha.

Isso pra mim é um tiro na cara né..so que devolvi com outro emojo com duas mãos na cara envergonhada e mais um desculpa e fim de papo.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...