sábado, 11 de dezembro de 2021

Twice

Sabe aquele misto de felicidade e preocupação?

Tudo isso me define. Sai duas vezes durante a semana e o medo e a felicidade me fazendo companhia.

As duas saídas foram para lugares que até então estou evitando, bares.

Primeiro por que não estou bebendo, amém senhor,  22 meses sem colocar álcool na boca.

E segundo por ter aglomeração.

A vacinação esta sendo bem sucedida diante de todo o cenário, pela primeira vez temos mais de uma semana com menos de 200 mortes diárias, o que é algo a se comemorar.

A terceira dose já esta sendo aplicada e graças a Deus minhas " idosas " falta Fá, já estão imunizadas, já estou contando as horas para a minha hora.

E nas duas saídas foram com amigas diferentes, Arroz veio de Cícero e Mariana minha melhor amiga.

E assim aos poucos vamos nos acostumando, mas não quero me permitir essa leviandade ainda não.

Fiquei feliz, por que os burburinho por me verem ' saindo"  foi bastante lembrado e cobrado.

Mais aos poucos vou tentando compensar todos.

Breve é a minha palavra do futuro.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...