sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

100

 Ontem, chegamos  a marca de 100 mortes diárias pela covid.

Sim ainda é muito , mas por outro lado é uma vitória. 

A vacina salva e vemos ainda que diariamente cerca de 100000 pessoas tomando a primeira dose. Vergonha define.

E hoje confirmei essa atrocidade, uma " parente " no qual as tias ajudam com cesta básica falou pra mim com todas as letras que não tomou e quem não vai tomar, nem ela nem a filha.

Puta que pariu, a vontade de descer do carro e vomitar toda atrocidade que ela está sendo contaminada foi maior , mas não fiz , sim, ela é evangélica e o que está sendo compartilhado nesse antro é o programa anti vacina. Perdoai senhor essas pessoas que estão atrasando a cura.

Graças a Deus minha ultima idosa tomou quarta a dose de reforço, está tendo um pouco de reação, mais é normal.

Amém todas imunizadas e enquanto não estamos fora de perigo, vamos sim tomando nossa vacina, já estou ansiosa para a minha.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...