sábado, 14 de agosto de 2021

Tentei

 Ontem, tentei sutilmente ser sociável e falhei.

Sim, não que seria um ensaio para esbórnia, mais sim, um leve reencontro.

Acho que o destino já tinha desenhado aquela situação que tudo fluiu certinho, até que na hora h eu travei.

Ao sair do salão, que estou fazendo tratamento para  fortalecer o cabelo, me peguei pensando, que tal ligar para a amiga  Pinto,  que certamente pelo horário já estaria sextando, pensei mas não fiz, e sem querer o destino me pós no caminho que coincidentemente o carro estava parado em frente a um dos bares preferidos, não pensei duas vezes e estacionei, até isso fluiu positivamente por que quase nunca tem estacionamento fácil.

Parei e já desci ligando, convidando -a para brindarmos ( o nome popular é tomar uma), e esta disse que já estava brindando  e falou o endereço , isso eu já estava adentrando ao recinto, prontamente fui recebida com alguns desaforos (ciuminho besta e criticas )...no bar tinha 3 mesas, a dela com a irmã e mãe, uma ao lado com cerca de 5 homens e uma do outro lado que tinha duas pessoas creio, e no balcão mais duas pessoas em pé,.

Só em observar essa possível aglomeração, eu travei, sim essa é a palavra certa para justificar o meu pé dentro e o pé fora tão rápido

Um minuto, sim esse foi o tempo exato que passei no recinto, sabe aquela sensação de formigamento interno, senti meu corpo tremer por dentro e fugi do lugar.

Já entrando no carro mandei um áudio dizendo que tinha tentado e não conseguia.

Sim, para mim toda essa possível normalidade ainda é assustadora.

Graças a Deus as taxas , as estatísticas estão em queda.

Ontem pelo segundo dia consecutivo foram menos de 1000 mortes registradas  e pela média móvel estamos com menos de 900 mortes diárias. volto a dizer não são  números, são vidas é o amor da vida de alguém, claro que ao comparar com os últimos meses estamos em queda, mas mesmo assim tudo ainda grandioso.

Mentalmente claro que  preciso cuidar desse minha instabilidade...


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...