domingo, 22 de agosto de 2021

Duas doses

 Ueba, ....por aqui só felicidade..

Duas doses aplicadas com sucesso, demorou tanto para a primeira dose que a segunda veio com uma semana de antecedência...só tenho que dizer amém...!!!

Porém nada muda por aqui, as restrições continuam, os cuidados também.

Nada de aglomeração, muito menos descuidos desnecessários.

Ao mesmo tempo que as coisas estão melhorando, as vacinas acontecendo, a mortalidade , entre aspas estabilizando.

Por outro lado a flexibilização está acontecendo a todo o vapor, absurdos em cima de absurdos, uma tal normalidade que não condiz com meu posicionamento durante esse momento. Não vou e não quero.

Não vou e não pretendo me expor . É só isso que tenho a dizer.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...