sábado, 14 de agosto de 2021

S.O.S

 Não que eu seja uma " hipocondríaca",  mais a necessidade de me cuidar e me amar está gritante dentro de mim.

O lado positivo dessa pandemia foi a possibilidade de me olhar com mais amor, me cuidar e me querer bem.

Estou com uma lista imensa de profissionais que devo consultar quando me sentir preparada a encarar a " normalidade". 

Sim, em partes , já vejo uma luz no fim do túnel e mentalmente só estrarei mais preparada para isso lá para outubro e ai pretendo ir no :

( dermatologista, sim apareceu um xantelasma na minha pálpebras ,

 no clinico geral ,  vê minhas taxas, 

Endocrinologista vê meus nódulos na tireóidea, 

no Cirurgiã geral  pra marcar a cirurgia da vesícula, 

Oftalmologista , sim, fui em 2018,

Cardiologista, sinto meu braço esquerdo ,mais gelado do que o direito..)


Nossa estou toda metralhada??? acho que não , é o amor próprio gritando dentro de mim


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...