domingo, 22 de agosto de 2021

Check in: Parte 2

 Depois que chegou a carta, nada mudou, no outro dia porém a resposta da pergunta se gostou ou não foi respondida, com bastante erro porém foi respondida.

Claro que a antiga eu iria fazer questão de que a reposta fosse dada corretamente, ainda pensei em questionar, mais meu eu foi mais forte. Alegou que estava tendo reação da vacina e que eu relevasse.

Enfim,  a opção foi substituída por opções e recebi uma foto sorrindo e o áudio com 38 segundos com bastante pausa. 

E fez questão de dizer que estava respondendo a pergunta e que tinha ficado bastante emocionada. 

Literalmente falando e corrigindo a resposta correta, claro que a opção selecionada seria todas as opções a cima com direito a foto sorrindo, o áudio de 40s e a ligação...só que de certeza se fez de doida e ignorou a opção de ligar.

Tudo bem.. fico com o " to morrendo de saudade "  não sei nem mais o que completar, conheço o significado disso. nada muda .

E eu besta, claro que finalizei dizendo que foi feito de  coração.....

argh



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...