sábado, 6 de março de 2021

Sem fio

 E o telefone sem fio começa a rolar Migs x Migo, mas pirracento como ele é, preciso ignorar de todos os sentidos tudo que vem dele, pra não me prejudicar e nem me alienar.

Ta tendo print, tá tendo áudio,  tudo, dinovo, novamente..

E sim, tudo tranquilo do lado de cá.

Graças ao bom senso do meu coração.


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...