domingo, 21 de março de 2021

Nada mudou

 Senhor Deus, proteja esse povo que clama por vacina e uma resolução segura para todo esse caos que estamos vivenciando.

Relutando diariamente de vir aqui, por que inevitavelmente terei que falar da Pandemia, momento este que a cada dia se agrava.

A solução , que é a vacina, chega diariamente em conta gotas...

Mas não se pode perder a fé e ter cuidado, 

Graças a Deus continuamos nos guardando e nos protegendo, mas temos que pensar no conjunto na população que tá lutando diariamente para manter o país girando, na verdade o meu desapontamento é com os políticos, nossa senhora da negação , o poder é com eles, as decisões, as ordens e nada fazem.

Vamos na fé, 

O pensamento de 2020 era se manter vivo para esperar uma solução através de uma vacina, um remédio e isso aconteceu.

O pensamento de 2021 é se manter vivo para esperar a vacina chegar até nós.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...