sábado, 6 de março de 2021

Caos

 Um ano completou do maior caos e insanidade sanitária vista, um descontrole fora do normal, onde as instruções de isolamento nunca foram tão necessárias como agora.

O Brasil chegou ao nível de mil mortes diárias e a expectativa é que esses dados aumente ao longo dos próximos meses. Que os anjos digam não.

Já falei  superficialmente algumas vezes sobre essa situação e fico triste, por que é culpa de todos, todos aqueles que aglomeram, que foram tomar uma cervejinha em uma festa, um bar, reuniões de amigos, todos aqueles que cagaram por assim dizer, para toda as recomendações sugeridas de profissionais que estavam e estão incansavelmente  alertando sobre os perigos e cuidados que se deve ter com esse vírus.

É triste , muito triste e durante todo esse tempo venho radicalmente seguindo essas instruções e a partir de agora mais do que nunca.

Deus me livre dessa situação e que nós abençoe.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...