domingo, 21 de março de 2021

Que conjunto

 Então, desde o ano passado caí de paraquedas em um grupo, um esquadrão por assim dizer,  onde  simplesmente pelo fato de admirar uma profissional da tv, me despertou amizades que fizeram todo o diferencial nesse momento de pandemia. Foi uma acolhimento surreal e diário. 

Ninguém larga a mão de ninguém de um jeito diferente, virtualmente falando.

E tudo pelo simples fatos de corrobora com analises técnicas e divertidas dessa profissional. 

Até a profissional virou minha amiga por assim dizer, a como quero conhecer. Inteligente, bonita, alegre, divertida, voz linda, sorriso mais lindo ainda..afff, .estou encantada, minha companhia diária na alegria na saúde, na chateação , nas noticias tristes, alegres e assim vai.

Virou uma amizade assim gostosa com a profissional.

E assim essa amizade não só com a profissional mas com o conjunto esquadrão se tornou essencial.

É gente de tudo o que é lugar Rio, Sampa, Minas, Espirito Santo,  Juiz de Fora e Alagoinhas, claro kkkkk



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...