sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Carnavalizou

Mais um momento pra conta, nossa minhas Gays são sensacionais e continuo com o discurso não vendo, não troco e agora mais do que nunca agradeço por eles me aceitarem.
O combinado era curtir dois dias a pipoca e um bloco e acabei emendando um bloco a mais com a Milk, sem falar que  me permitir curtir o croco, bloco esse que sempre bradei dizendo que nunca iria pela fama gay que sempre teve, mas isso não importa mais.vivi, foi lindo e se possível voltarei.
E o que falar de B de Bell, nossa que momento lindo, queria que aquela fantasia fosse eterna.
Por pouco me permitia sair com a melhor do mundo, só que financeiramente achei melhor não...
E ai fugir pro meu paraiso particular.
Sem falar que no meio dos dias teve a minha parte bebada e chata, vi meu surriso no camarote e queria que ela me visse mas não me visse, sei lá o que queria..e não me respondeu.
Teve o deboche do amigo também na sexta que comentou sobre minhas gays e que não respondi.ahahahha tava plena demais pra me rebaixar..kkkkkk

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...