sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Matei a SAUDADE

Prévia de Carnaval e lá vai eu, vê, sentir, alimentar tudo aquilo que tento não mais nutrir.
Tudo começa com, no meio do caminho tem uma carona, tem uma carona. E ai seguir plena e ansiosa e receosa, só que a tal carona ia embora no mesmo dia, e eu iria dormir lá só não sabia aonde, enfim.
Como o clima não esta bem, me posicionei com as tias, com a mãe, enfim bem plena curtindo minha prévia no meu canto e ai recebo um zap, coisa básica e nada demais...Ai o dia passa a festa acaba e a mãe some, e ai dou um oi, pra saber se queria ir comer comigo. Responde educadamente que estava comendo e ai dou a deixa " sua mãe sumiu e ia dormir ai , e agora como fica?" e ai educadamente oferece, pede pra ir pra casa então, no meio do caminho tento encontrar antes de ir pra casa, e ai durante os desencontros chego ao local e recebo a  surpresa na caixa dos peitos, a namorada não foi embora. E ai tico e teco fica confuso e delira. Mas com a postura de sempre me faço cordial e vida segue, só que em um deslize vejo a oportunidade de conversar, estava sentado na cadeira entro, me ajoelho e pergunto se me desculpou, se vai voltar a ser meu amigo, se vai voltar a falar comigo" foi uma chuva de perguntas seguida com um abraço e um sorriso descarado negando tudo, que não sabe se vai ser meu amigo, se vai voltar a falar comigo...ah meu coração...
Subo pra tomar meu banho, insiste pro dormir na cama, me da um travesseiro e novamente corro pra abraçar e perguntar e foge pro banheiro..Desço pra buscar água e na hora que to subindo nos barramos na escada, desconversa dizendo que a namorada vai perceber e não me responde.deixo passar, subo pra dormir pra não alimentar e nem presenciar momentos.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...