segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Desculpas

Então eu fui e bati de frente literalmente falando com meu ex Surriso, que educadamente retribuiu com o que de mais bonito tem, a educação, pelo menos a cordialidade sem muito entusiasmo teve...
E o coração como ficou?
Nossa pensei que seria pior, mas foi tranquilo, nada além do que eu já não estivesse acostumada. E pra completar " NEM " estava presente.
Foi apenas um instante, instante esse pra reafirmar tudo o que " meu Surriso " quis dizer com " fique na sua, que to na minha"
Tenho apenas que lamentar e aceitar, poize essa é a nova versão, aceitar que não existe mais nada que possa  nós unir, alem da cordialidade  de me vê presente na vida , mesmo que indesejavelmente.
E por outro lado o carinho com as tias, primas e mãe  transcende.
Não posso me permitir  afastar de algo que gosto e me faz bem, infelizmente vai ter que ser assim..
Porém nesse ultimo contato pela milésima vez fui de textão, esse guardado para o Natal, que só agora tive coragem de manda,  por mais que não quisesse uma réplica esperava mesmo que haveria e sim não veio e mais uma vez " fique na sua, que to na minha " foi colocada a prova mais uma vez..
É Leila,  a bad e a angústia no coração veio quando retornei e agora que estou escrevendo, lutando pra não deixar uma lágrima cair.
Não posso me vitimizar, foi quase que 100 por cento culpa da minha intensidade. Essa minha vontade assustadora de ter, de querer, sei lá..o amar no real sentido, esse que congela o coração me tirou o ar e me mostrou o que é paixão.
Bola pra frente, vai continuar doendo, mas preciso seguir... e assim SEGUIREI..



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...