quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Pra Frente

2020 é o ano de Vai dá sim, Vamos ter FÉ, Pensamento Positivo e Vamos Conseguir, Nada de Fraqueza, nada de desistir, será o ano do movimento.. O ano onde o ditado " DORME quando MORRER " será o mais usado, chega de descansar o ano é de MOVIMENTO, não movimentos fúteis, movimentos pra frente com DETERMINAÇÃO, não vou pensar nos ERROS, mas se eles existirem sera mais uma OPORTUNIDADE de fazer DIREITO, calma na ALMA, mas SEGUINDO.
Em todos os SENTIDOS......EU SOU FORTE, EU CONSIGO, EU MEREÇO.....

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...