quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Pé DIREITO

Por falar em DETERMINAÇÃO, minha palavra de ordem de 2020, comecei me surpreendendo.
 Uma cantada despretensiosa que rendeu duas noites intensas, falei intensas.
Olhei, gostei, cantei e peguei, ops transei....O tal do P.G sendo bem testada.
Na verdade me surpreendeu, não precisa mencionar a idade real, mas a idade mental , vale muito a pena.
Se eu falar que não penso em repeteco estarei mentindo, porém tenho outros objetivos em primeiro lugar, sem falar que tenho um certo medo x receio em acontecimentos futuros.
Segundo dia do ano e a pessoinha aprontando, eita ainda faltam 367, que venham bem positivos.
Falei corajosa e é assim quer quero me manter firme nos meus objetivos, sem MEDO.
Sendo FORTE.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...