terça-feira, 16 de outubro de 2018

Paguei pra ver.

E não é que paguei pra ver e aconteceu...
Claro que com muitas ressalvas, porém melhor do que poderia imaginar.
O tão temido encontro com a namorada que tinha todas as suas pulgas atrás da orelha contra mim.
Ela chegou assim, descabida e grosseiramente, mas creio que com toda a minha educação desmitifiquei  a visão errônea que ela tinha de mim.
Claro que poderia ter sido mais e mais simpática só que diante do que enxerguei, vi que é algo que não devo me preocupar. Meu Deus se aquilo é um relacionamento não quero mesmo estar envolvida.
Foi o inicio do meu ponto final, sem reticência.
Meu " surriso " não vale nem um centavo do meu carinho, muito menos minha amizade.
Enfim essa ficha caiu.
Agora o que dizer da minha sogra? ahahaha nada como uma balada a sós pra se conhecer melhor e vê a pessoa maravilhosa.
Dois opostos...
Sem falar dos problemas do meu Surriso que estão se alastrando e não preciso estar envolvida nesse meio.
Enfim, minhas considerações ainda não  são as finais, mas pode se dizer que são outras visões e reações daqui pra frente.
Mas que alegria me envolveu, acho que estava em um momento sublime com toda a situação " quem tem como me pagar não me deve nada".
Teve nossos momentos de carinho no qual por um segundo eu me apaixonei pela trigésima milésima vez, porém no outro dia o balde de água fria caiu no meu colo e o tal encontro se fez presente.
Não me dou o direito de julgar o namorada, nem nas suas ações, nem em suas atitudes, prefiro me abstrair e guardar minhas conclusões pra mim, por isso que saiu dessa situação vitoriosa e feliz com tudo.
Que sejam felizes.
ahahah
Mas foi melhor do imaginaria...



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...