terça-feira, 2 de outubro de 2018

Diferentee

"Ta tudo assim tão diferente, se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba...."
Esfriou, gelou, ta quase um iceberg, pelo menos, não estamos brigadas, quando dá pra falar se fala, caso contrário não se fala. 
E assim meu " Surriso " diário vai diminuindo, ou por outro lado voltando ao normal..
Faz parte, foi um tsunami que passou na minha vida e despertou algo que não sabia que existia, fez meus olhos brilharem, meu coração palpitar, meu sorriso gargalhar.
Fico com os momentos de carinho quer dizer, com os momentos de confusão, ciúmes, affff quanto stress, mas foi legal.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...