terça-feira, 2 de outubro de 2018

Décimo mês..

October. lá vem lá vem acho que estou gostando de alguém e é de ti..
Precisando gostar de alguém, ou gostar mais ainda de mim?
Não sei ao certo como funciona esse equilíbrio de administrar  o verbo gostar..
Pensei que íamos levando, se esbarrando aqui e ali e seguindo.



Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...