sábado, 15 de setembro de 2018

Entender

Ai como é difícil aceitar que ta tudo mudado, tudo distante, tudo diferente.
Como é complicado, damos um passo a frente e dez pra trás.
Isso mesmo, depois da ultima vez que nós vimos, conto no dedo quantas vezes nós falamos.
Sim eu sinto falta, que merda.
Pelo menos não estamos em crise creio que seja falta de assunto e tempo, enfim.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...