sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Nove vezes

Continuamos em passos lentos, porém evoluindo em alguns outros aspectos.
Vi novamente e dessa vez abracei, por todas as vezes que ficamos sem se falar.
Só pra não me perder nas contas, vou narrar todas as vezes que estive cara a cara.
1- Carnaval, aquela imagem de estar abraçando a respectiva e nossos olhares se encontrarem.
2- Viajar pra MD, para confirmar tudo o que eu estava sentindo.
3- Carona para MD,onde um pretexto de almoçarmos fez sentido.
4- Banheiro, onde diante de milhões de opções escolhemos o mesmo local
5- Viajar só e Deus para passar parte de um dia.
6- Apresentar ao amigo que tava de férias.
7- Primeiro dia do ano, começar o ano perto, tão perto e tão londe
8- Conhecer a famosa cama, sim dormir lado a lado.
9- Conhecer o apartamento,uma carona, um abraço.

E assim lentamente vamos construindo nossos momentos.
Eu me importo com esses poucos momentos, pois é mais forte do que eu.
O verbo gostar se faz presente e cada vez gosto mais.
Mas agora está sendo acima de tudo cautelosamente, tem dias que não nos falamos, tem dias que falamos pouco, outros muitos.
Limitadamente cada um no seu ritmo.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...