quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Dei OI!

Não me aguentei, e dei um Oi!
Ouvir do outro lado um : E ai!
E ai que nem eu sei, ora aperta o coração ora  nem quero nem ligar pra tudo isso.
Eu nem sei mensurar o que  sinto.
Mas essa ausência ta me fazendo aguentar as consequências.
Fazer o que né?
To aqui, pra todo sempre.
Não vou mais insitir, não por orgulho, apenas por que não caibo mas nessa historia inventada por mim, ou por ela.


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...