domingo, 31 de dezembro de 2017

Sobre meu 2018

Como sempre eu não espero muito coisa, apesar que sei que isso é errado..porém é bom não programar muita coisa..
Quero apenas manter minha promessa que fiz a O.M...que será uma libertação e uma felicidade sem tamanho. Meu maior objetivo no momento..
Sobre o amor quero amar e ser amada, apesar que meu amor tem nome, endereço e outro amor. E um SORRISO único.
Quero manter esse carinho e se for pra ser correspondido to aqui. acho que só serve esse sorriso na minha vida, seria o encaixe perfeito...eu sei, meu sorriso sabe, só falta acontecer.
Festejos irão haver, porém quero maneirar bastante. Poucos, bons e inesquecíveis.....sem rótulos..
Minha terapia, vou manter, apesar que não sei aonde to acertando ou errando, mas tá sendo gostoso.
Fitness quero ser, eu vou fazer acontecer, prometi os 200 dias e irei cumprir. Quero ser ou tentar ser mais fitness do que digo que sou..
Amigos poucos e bons, essa certeza é a melhor coisa que sei.Todo o contexto que acreditava ser felicidade era apenas empolgação. E tenho os meus ao meu lado sempreeee.
Família putz porqque me julgam pelo pouco que faço....Não sou egoísta, não tenho o coração ruim, mas as criticas que falam apesar de machucar não absorvo, porém tento não magoar ninguém é apenas meu jeito...
Os inimigos/ amigos que cultivei em 2017, foram superados...pelo menos acho..feliz por isso..
Mas vamos pra frente, coração tranquilo e amor pra vender.....
No mais vem 2018 ..quero ser feliz e te amar.me ameee




Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...