domingo, 31 de dezembro de 2017

Natal x meu SORRISO

Ola pessoinha, FELIZ NATAL  e desde já FELIZ 2018...

Poderia simplificar tudo com apenas essa frase, mas  Eu não seria eu, se deixasse este momento passar em branco. Afinal você fez parte do meu 2017 e final de ano é o momento ideal para fazer reflexões.....

Eu te amo desde o começo #fato. Eu te amo desde que meus olhos se apaixonaram pelo seu sorriso, desde que meus lábios desejaram incessantemente os seus, eu te amo desde que sua voz se tornou minha companhia predileta. Eu te amo muito antes de te conhecer, pessoalmente. Eu te amo  porque eu sempre quis amar alguém como você..

 "foi tudo novo para mim". Desculpa, se às vezes meu jeito infantil de reagir te assusta ou te incomoda. Sinto-me uma criança confusa diante desse sentimento. Eu Não sabia administrar a imensidão do meu desejo. "Desculpe" pela infantilidade que te amar despertou em mim.

Só Deus e eu sabemos como cada sentimento foi vivido. De tanto tentar ficar ao seu lado, tentando uma mera aproximação, insistindo, chorando, lamentando e perdoando, sim,  eu te perdoei, foi o que eu mais fiz ao longo desse tempo, foi te perdoar... e faria tudo dinovo.

Mas por que  tudo isso  agora?  Precisava ser sincera ao menos uma vez comigo. Precisava pedir desculpas pelas minha ações, precisava me desculpar por sentir tanto a tua falta. Apenas precisava.

Ainda não desisti de nós. Mas hoje/agora, sei o meu lugar na sua vida. Isso veio com o tempo, com calma e com a distância. Hoje percebo que todo amor que sinto por você, se transformou na melhor amizade que quero ter.

E sobre as redes sociais, me desculpa por isso, mas foi o melhor jeito de te deixar " só ". Se não  te vejo não te perturbo, não puxo conversa, não cobro, não insisto, não estrago tudo... (Meu jeitinho Leila de não incomodar.). O que você precisava no momento.

Apenas me DESCULPE DE CORAÇÃO POR TUDO.........

“Se ainda sinto sua falta? Sim, com cerveja." 
MAS A GENTE SE ENCONTRA POR AÍ....

Nada como um novo ano para começarmos uma nova história.

 AMIGAS EM 2018??? 
( ) sim
( ) não

TE AMOADORO para sempre....

FELIZ 2018

LEILA AGUIAR


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...