domingo, 31 de dezembro de 2017

O.M

No meio disso tudo tem minha O.M. que ta lutando lindamente pela vida.
E to sentida com tudo o que ta acontecendo e peço a Deus que traga ela de volta.
Fiz uma promessa que se Deus quiser que ela volte será a coisa mais linda que prometi e me comprometi a Deus, e farei com todo gosto e amor possível.
Que ela volte pro braços de todos que estão rezando por ela.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...