terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Chamego Meu

AnaVitoria

Chamego meu
Olha pra cá
Esse sorriso de orelha a orelha
Tenta guardar
É pra você
Por bagunçar a minha paz, a armadura e minha calma

É tão bom te acompanhar
E ver você sendo você
Te observar me adivinhar
E me ler sem legenda nenhuma

É tão fácil te gostar
Vira parte do viver
Se tu não se envaidecer
Prometo sempre lhe dizer
Que esse sorriso é pra você

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...