terça-feira, 21 de novembro de 2017

Re Aprender

Vamos partir pra fase de acordar e não vender o seu Bom Dia.
Ir dormir e  ficar no vácuo.
Receber as milhares de fotos de cada passo dado.
Os áudios com música que nunca ouvir.
As chamadas de vídeo onde não existia assunto, apenas para eu ficar vendo seu rosto lindo e seu sorriso encantador.
Receber fotos dos inúmeros afilhados, dos primos, do cachorro, do pai, da mãe.....
Receber as intermináveis fotos no espelho, do mar.
É um recomeço que terei que aprender.
Vai ser doloroso será um dia após dia de reconstrução.

" te amo.
-também te amo
você dizendo que me ama?
você nunca diz
- pra quer dizer o que está escrito na minha testa?
é sempre bom ouvir essas coisas
-TE  AMO  BESTA."

" To com saudadezinha
-oi?
De você né Besta
-também to com saudade"

um dos últimos diálogo romântico que tivemos.







Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...