quarta-feira, 8 de novembro de 2017

No vácuo

Depois de uma semana em off, volto para a realidade e a pessoa que gostaria de ter por perto, me dá um gelo, aliás vem me dando um iceberg.
É céus eu mereço....
Não consigo deixar pra lá, todos os pensamento vão em tentar descobrir o por que de me abandonar desse jeito..
Foram 2 tentativas.
 ah peste deixa lá quando quiser me procurar vou estar aqui.
Apesar que hoje antes de voltar para casa meus planos era passar na city praia só para vê...
Mas indiretamente soube me avisar antes..dai nos graças as redes sociais, pois ia fazer viagem perdida, tudo bem que não sei nem se foi verdade..
Mas não paguei para vê..
Enquanto isso estamos envolvidos no silêncio que detesto.
Sem falar que me baniu das redes sociais também, a pessoa não me da um real de ousadia...
É assim.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...