quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Fui lá dinovo, novamente

Ai meu coração leviano.
Sim fui lá novamente, mas dessa vez levei um amigo, foi mais que uma fuga e uma desculpa.
Estávamos um pouco distante, pois havia um luto nos separando.
Com cautela conversamos e em partes fui de surpresa.
Já tinha combinado com meu amigo de ir.
Coincidentemente acordou diferente e mandando informações climáticas o que ajudou bastante porque se o tempo não ajudasse não teria viagem.
Mas tudo conspirou a favor...e fomos..
Ai meu coração...para acontecer o encontro demorou um pouco. Em partes não acreditou que eu iria..e ai quando disse que estava fez joguinho mas compareceu.
E ai meu coração acelerou ...
Nosso contato é tão lindo...
A timidez envolve ambos...#fato
Mas a atenção e o carinho é notório..
Mas uma vez, nada além de amizade.
E ai tive que ir embora e como sempre fala coisas que me empolga..
"eu pedi desculpa por estar fazendo caminho de roça e respondeu dizendo que ate gosta dessas minhas idas."
Quem gosta sou eu....ai se eu pudesse...

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...