quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Micareteira

AH foi um sonho um que vivi...
Assim mesmo, mais uma micareta para a conta e dessa vez arrepiante
Desembarquei no sul do país, lugar lindo, pessoas lindas, animação surreal, companhia surreal.
Foram 7 dias dos quais 6 foi de festa...
Minha nossa senhorinha eu ainda aguentoooo...
Quando paro e penso eu apenas agradeço imensamente pelo momento vivido e a todos que contribuem para essa minha realização.
Os desejos negativos que depositam eu abstraio e tento fazer o bem sem olhar a quem sempre.
E os encontros que tive, recarregam minha vida de mais amor e felicidade..
Ai fica a dúvida senhor manda força e saúde para eu retornar..

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...