segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mensário

Pelas minhas contas já tem um mês, ou não...
Aquele bate papo confuso que agora to tentando resolver.
Coisas da minha mente, coisas que só eu tenho que entender, mas tava tão complicado que foi preciso gritar por ajuda.
E nesse etapa, temos que colocar o que incomoda em pauta e nada como " meu sorriso " para ser a pauta diária de minhas conversas.
Acredito que nossa relação ta bem melhor, mas o sentimento de amor ainda grita no meu peito.
Procuro explicações, procuro entender, nada disso resolve.
Mas os puxões de orelha da doutora em partes ta ajudando, tem horas que não quero entender, mas é preciso.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...