quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Sempre soube..

Como não amar??
Um astral, uma inteligência, um discernimento impecável...
O senso de humor é notório, sem forçação de barra.
E ai surgem as comparações , oh gente tenha dó. É algo incomparável
Em cima de um trio eu posso me dá ousadia de tirar o chapéu e reconhecer quando, fez um bom trabalho e quando deixou a desejar.
Por que o potencial existe..Mas o problema é quando abre a boca, nunca vi tanto besteirol junto.
Foi só um desabafo
Por que a minha admiração pela melhor do mundo é inimaginável.
Aquele olhar quando encontra o meu...é surreal..
O coração só falta explodir e olha que são anos de admiração....


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...