segunda-feira, 25 de setembro de 2017

é tetra

É TETRA, Já gritava Galvão
E dessa vez eu que grito, Meu Deus que sentimento é esse??
Nosso quarto encontro...isso mesmo,  só vi 4 vezes e já passamos por tantas coisas.
Foi o encontro mais inesperado da vida..
A probabilidade existia, a vontade também, só faltava mesmo acontecer.
Aconteceu e minha reação foi congelar, acredito que foi o abraço mais longo que tivemos, por mim o mundo acabada naquele segundo..
Tava tão linda...
Mas eu fugi, isso mesmo, eu fugi...
E agora que a ficha ta caindo eu me pergunto e respondo por mode eu fugi??
É demais para o meu coração presenciar aquele casal juntos.. Eu não aguento, eu quero pra mim e é ter sangue de barata sorrir para isso..
Não posso me apegar novamente, porém não tem como não se apaixonar com as palavras ditas:
" tomara que te encontre no camarote"
" tava aonde? te procurei e não achei mais"
" te procurei viu, afff"
" porque a gente nem se falou direito"
E ai, essas pequenas coisas me enchem de esperança eu crio expectativas, metade de mim cria...deixando claro que luto contra esses sentimentos.
Acho que é minha vez de ter cautela, não sei onde acha essa palavra mágica, mas to embusca.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...