segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Trem bala

A cada dia, tenho uma certeza ...
A vida é um sopro, estamos hoje aqui amanhã não se sabe.
Quando penso nisso, o coração arrepia..
É ai que uso a expressão " viver intensamente", ah comigo não tem essa não, viver o agora sem medo das consequências, mas com responsabilidade.
Uma reflexão para aqueles que estão indo embora " os bons morrem jovem"
#Lari

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...