quarta-feira, 9 de abril de 2014

Meu Ego

Como sou geminiana, confirmo que existe realmente a dualidade de momentos, ora sim, ora não....
Ui, se é bom ou ruim, também  depende do momento.
Affffff
Mas o que venho contestar é sobre o lance de exclusão, quem gosta de ser excluída ??
Eu detesto, sim detestoooo!!!
E quando isso veem de uma pessoa na qual você não simpatiza 100 %, mas que é vamos dizer assim ; uma"amostragem social", não me representa mas também não posso ignorar, tem seus pontos positivos, no caso, ser divertido,ter contatos, ter disposição..só issoooo
O que ta me incomodando é o fato de todos e todas ao meu redor estarem envolvidos em algo proporcionado por este individuo" festa" e meu nome não estar na lista de presentes.
Só isso que me xateia, mas como sou uma pessoa que sempre tenho uma carta na manga,ocuparei meu dia para não imaginar e nem desejar participar desse evento.
Tipo de característica de uma geminiana, ego machucado, Apenas ego, por que daqui a pouco vira se a página e nem lembrará mas desse equívoco, sem rancor e sem maldade

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...