terça-feira, 1 de abril de 2014

Será que é assim 2

Será que essa é a melhor forma???????  Passar um pano branco??? acho que sim penso que não
Vejo que essa possa ser a melhor forma de apagar o que passou e seguir em frente.
 " virar uma página "

"Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo
Se nós não somos bem assim
É tudo real as minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não"


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...