terça-feira, 20 de maio de 2014

a gente grita

Quando não conseguimos resolver nossas dúvidas nada como gritar para um amigo, e foi assim...

DE FRETE COM MINHA AMIGA:
Amiga deixa eu resumir um lance aki p ver se vc me entende e se tenho uma opiniao
Amanha tera uma festa em Salvador ,
1-     PRIMEIRO  CASO  - Vc chega diretamente para sua amiga paula que mora  em ssa vcs  costumam sair sempre juntas e tals .... ai vc pergunta se ela vai, esta  te responde q esta em duvida. Não sabe ainda se vai, ou ora vai ora não vai. Mas que vai. Ai vc perguta vou te ver na festa ..ai ela responde acho que sim, pretendo
2-    SEGUNDO   CASO- Vc entao procura uma outra amiga alana e ai vc pergunta se vai ela responde que sim ..e ai vc tb confirma e ai alana  pergunta se vc vai  estar com sua primeira amiga.paula .ai vc responde que acha que sim e ai alana diz entao vmos ficar todas juntas por q vou ta c paula,fernanda, manu, patricia
3-  TERCEIRO     CASO-  Vc vai viajar e ai mariana pergunta se tem vaga no seu carro ..ai vc diz que sim e ai vc pergunta com quem ela vai paraa a festa  e ai ela responde com paula.
4-     QUARTO  CASO- Vc tem outros amigos para te fazer companhia na festa, mas olha a situaçao, encontrar  paula e cia todos juntos na festa menos vc. SORRIR OU NÃO SORRIR

O que vc acha disso??Paula ..........
E ai vc n entende nada por que paula  nas conversas  habituais de zap zap , chegou essa semana te chamando para ir com ela  para uma festa q acontecera ainda  em maio.

Ai tudo muda e eu consigo reaproximar tudo e todos..mas não esquecendo que fui esquecida.

Nomes fictícios
Porém esse caso aconteceu a vinte dias atras e o que realmente aconteceu??
Deixa eu contar...foi tudo totalmente como esperava e o que aprendi:
Cada um no seu quadrado e a força esta com você sempre..
A situação não melhorou nem facilitou acho que separou...e tamo assim eu cá e ela lá

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...