terça-feira, 1 de abril de 2014

Chegou ..

Esperei tanto por Abril que agora não sei o que fazer com ele.
Até essa chateação passar, abril vai estar para março assim como março esteve para o nada.
Ai, me pergunto: por que teve que ser assim??
-por que não disse que não ia?
-por que fez tanto fogo?
-por que me iludiu??
-por que MENTIU
É assim que penso, foi uma mentira muito da perversa, por mais que negue, acho que foi isso que aconteceu, Mentiu para mim..

Mas vamos tentar fazer um Abril diferente e esquecer o que ficou....uma hora essa parte passa..
E ai vou correr para buscar os frutos de Abril..que ele se chegue para abrilhantar e equilibrar minha vida..

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...