quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Hermanos

O que falar das músicas dessa banda que passou como um tsunami..e tocoou bem lá no fundo do coração daqueles que se identificam não com uma música mas com uma sequência devastadora de letras lindas e verdadeiras
É  tão real, é tão carnal, emocional por si só.....
Não sou esperta o suficiente para distinguir uma ou duas ou três ou quatros músicas que definam esse meu momento intenso com essa banda ....
Por que todas até mesmo aquela mais estourada que logo, logo se torna massacrante nos nossos ouvidos consegue transmite em singelas estrofes, uma mensagem  impar, que adicionado a melodia torna-se atemporal e real.
Viva por assim dizer...!!
Amo por demais, posso estar no meu melhor momento, na minha melancolia, na minha confusão mental e sim posso arriscar colocar alguma música que logo sou transportada para um mundo que eles querem fundir com o momento que estou passando e através da sonoridade impressionante fica tudo mais fácil e prazeroso.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...