quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Boca calada não entra mosca

Dá serie: olho viu, boca piu...meio brega esse cliche mais seriamente falando..
Sim temos que ter a paciência e o discernimento de ver os erros e deixar que cada um assuma suas responsabilidades em concertar ou não.
Por outro lado falando..cometi um erro de alertar um certo relacionamento amoroso e as consequências ainda não chegaram mais sinto que esta cada dia mais perto de serem drástica..
" uma amiga esta tendo um relacionamento fervoroso, enlouquecedor e apaixonante, que está sendo retribuido, muito amor, envolvimento e paixão..até ai tudo lindo e maravilhoso se não fosse a parte de que a ada de minha amiga, sim é um casal lésbico em questão, dá umas escapulidas de vez em quando..e eu,  inocentemente, sem por que, nem pra que, resolvir contar a minha amiga esse e outros fatos.....e o que foi que aconteceu??..um minuto de silêncio para o nadaaaaaaaaaaaaa.......sim, não aconteceu completamente nada e agora eu me pergunto com que cara vou encontra-las ou falar?? ou pior, não sei o que faço...
Apenas tenho minha consciência tranquila de ter feito minha parte .....e assim a vida continua ...".
QUEM NÃO FOI CORNO UM DIA, UM DIA SERÁ..ainda mais nesse meio alternativo..#prontofalei!!!

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...