quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sem final..

Aquele momento em que você,só queria uma resposta.....!!!!!
Mas passo para as outras perguntas ......
O que foi que aconteceu?
Preciso de uma explicação!!
Vai acabar assim??
E o que vivemos??

São muitas, mas muitas perguntas  que doem só em saber que nunca serão respondida que ao invés de facilitar dando sentido aos questionamentos, magoam , apenas magoam de um jeito que eu nunca pensei que iria sentir.
Por ter sido tão intenso, ficou algo inacreditável.
Mas por outro lado, fazendo o social, continuamos as boas camaradas.

Não posso negar o quanto foi especial,foi verdadeiro, foi confiante e foi imprescindível durante os meus 7 anos na cidade que não é maravilhosa...

Com todo o silêncio que existe, só desejo coisas maravilhosas, pois feliz é aquele que tem o prazer de conviver ao seu lado...
E  fui essa felizarda,
Pena que acabou, mas tudo tem o seu propósito, e espero pacientemente os próximos capítulos...por que nossa historia não teve um the end teve apenas um ponto final.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...